quarta-feira, 10 de março de 2010


Dor
Ultimamente uma dor anda me dominando como nunca, não sei de onde vem tanta dor e tristeza, um momento que nunca passei, e que está me machucando, tirando-me a alegria de viver de ser alguém.Uma dor que eu não que pra ninguém, pois dói demais e quase insuportável. A força que eu pensei que eu tinha já não há consigo encontrar mais.O que eu pensei que tinha conquistado já não me resta mais nada e sim só dores, angustias, agonias, que me persegue sem parar.Paro e reflito, porque está acontecendo isso comigo? O que eu fiz?E esses sentimentos indescritíveis de onde vem? Não consigo mais encontrar o meu caminho está tudo muito confuso e perdido.Até quando isso vai durar?Queria saber somente onde encontrar as respostas destas humildes perguntas que acabam comigo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário